Site Meter

Thursday, June 30, 2005

 

aaaaaaaaa
Como se nao bastasse mais nada, olha quem apareceu aqui em casa aindagora em plena Quinta-Feira... eh soh isso que ta rolando agora: Bebidas e bebidas... com relacao as mulheres, estamos nos embreagando para pegar pixiriquinhas!!! O final dessa historia vcs ja conhecem... mas de qualquer jeito eu conto depois.

Bjundaaaaaaaaaaa

 


Para comemorar.... comemorar... ????? Nao tem nada pra comemorar... estou bebendo com Moises agora, pq? Por nada... nada melhor que uma quinta feira de tarde, sem compromisso, com muita fumaça na cabeça e muita bebida no congelador pra curtir. Portanto, para comemorar este momento, eu lhes apresento com muito carinho uma foto fantastica.. O nunca jamais mostrado... um achado da National Geographic: "um cavalo cagando sentado"!!!

Aeeeeeeeeeeeeee... realmente eu nao escreverei muito sobre a foto acima. Acho q nem precisa tb... uma imagem valem por 1000 palavras. A pergunta que fica no ar: ele limpo ou nao limpou a bunda???

"UMA MERDA FAZENDO OUTRA MERDA"

Abração MY FRIEND DEDECO!!! (My = Meu / Friend = Amigo)

Sunday, June 26, 2005

 

Como era grande a minha PIROGA!!!

Amiguinhos, eu acho que já tem umas duas semanas que não passo por aqui, então resolvi passar só pra constar.
Na última sexta-feira, estávamos no botequim em coq-beach, iniciando uma preparação para ir à querida TROOPS, que aliás tem estado um brinco e feito a alegria da moçada, quando neste botequim, do nada, aparece um senhor, com um respeitável bigode. Estávamos sentados à mesa, Sujo, Moisés, Ilsinho e eu quando esse mesmo senhor vira-se pra gente e pergunta com uma voz grossa, no estilo Dart Weider: "Vocês já sentaram em uma piroga?". Caralho, eu na hora achei que o desgraçado era um viadão, daqueles que andam na rua dando em cima de qualquer um pra ver se consegue se dar bem com alguém, aquela típica bicha velha. Mas ele completou com a mesma voz: "Piroga é uma pequena embarcação aquática que pode ser uma canoa, um bote ou um pequeno barco como por exemplo uma baitera." A gente ficou se cagando de rir do camarada, e ele começou a viajar, lembrando da Dona Bela da Escolinha do Professor Raimundo, que ele fazia essa pergunta pra ela e ela se jogava no chão gritando antes de falar que ele só pensa "naquilo", e nesse momento Sujo se jogou no chão e fez igualzinho à Zezé Macedo na Escolinha pra relembra a cena. O velho se amarrou e no fim das contas acabamos apenas morrendo de rir.

Esse post não acrescenta nada na vida de ninguém e nem na minha. Ele é apenas um pequeno conto de uma historinha que aconteceu antes de a gente ir pra um rock que foi fantástico, e eu só postei aqui porque Sujo pediu pra eu contar a história. Agora estou bebado e com preguiça. Por isso fico por aqui e a respeito do rock, isso é uma outra história. Fique à vontade pra contar Sujo.

Abraço pra geral!!!

Wednesday, June 22, 2005

 

INHAPIM 2005 - RUMO AO ALCOOLISMO

Agora sim as fotos do rock em Inhapim estao disponiveis. Eu soh tenho a agradecer a LEO CASTOR, tb conhecido como LEO BR, por desde o comeco se prontificar a botar as fotos na net. O cara tem jeito pra coisa. No comeco eu queria soh que ele botasse os arquivos zipados e a galera q se fudesse pra abaixar e ver as fotos no micro. Ele foi alem: criou um logo pro blog e ainda teve o trabalho de criar uma conta num servidor, fazer uma homepage e botar a foto por foto la... FICOU FODA! Pra comecar, ele botou soh a primeira parte das fotos no site. Acredito eu q ate esse final de semana ele poe as outras 2 sequencias no ar.

Tai o link:

PARTE 1: http://www8.kinghost.com/amateur/mcdoell/Iapin1/Inhapim01.html

Assim que o restante tiver liberado, eu ponho o link aqui.

VALEU MAIS UMA VEZ LEO... BRIGADAO PRIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tuesday, June 21, 2005

 


Se eu nao me conhecesse, eu diria que o blog eh feito qse que exclusivamente pra Dedeco. Quem mais nos daria tantas imagens fantasticas e tantos assuntos igual a ele???

Essa foto foi tirada no fantastico rock em Inhapim. Eu realmente nao tinha reparado na foto e semana passada, Dedeco teve aqui em casa pra ver as fotos e qndo ele viu essa foto ai, ele ficou louco falando "olha o autista... olha o autista na foto". Ta vendo, quem manda nao ficar de bico calado. Deu no que deu... mais uma foto pro blog! E soh agora depois de olhar muito pra foto, eu reparei pq q ele ficou tao animado: ele encontrou com a coleguinha dele la... a coleguinha que tem SINDROME DE DOWN. A foto realmente ficou irada... Dedeco apontando pra um ponto no infinito e olhando pra outro lugar. Oq realmente estava se passando na cabeca dele? Derrepente sera uma coisa que apenas o ARQUIVO X respondera. Sera que ele viu um fantasma? Ou era apenas a imaginacao "trabalhando" (????).

Enquanto as fotos de "INHAPIM - RUMO AO ALCOOLISMO" nao estao disponiveis, agente vai improvisando. Falando em foto, tem q botar todas as fotos da NOITE DO BIGODE tb. Com calma, tudo se resolvera...

Bjunda a todos!

Saturday, June 18, 2005

 

O que há de errado com o Rio?

O que há de errado com o Rio?

Bem, esse não é algo que eu apenas cheguei a conclusão, mas acredito q meu amigo Caroço teve a mesma opinião!!!! E por falar nisso resolvi falar um pouco do q a gente fez la!!!

Fomos eu e meu macaco para o rio, pra quê?, para participar do processo de trainee da Maersk, !!! uma empresa Fuderante de navegação!!! e o resultado? não passamos!!!, não tem problema!! bebemos mais q rangamos la, denovo!!! e valeu apena? vale sim!!! só de saber que a gente tava bebendo chopp as duas da tarde de uma quarta feira no rio no meio da rua vendo as mulé gostosa passar, enquanto nossos amigos (tirando o diumentiu!!) estavam ralando nos seus humildes trampos!!! agora eu venho dizer q não convem contar tudo o q a gente aprontou por la!!!! soh vale falar q nego ficou todo ouriçado pra trocar a passagem de quarta para quinta, assim q a gente chegou lá na terça a tarde!!! hehehehe depois dele me esperar quase três horas no aeroporto!!! ehhehehehheh, mas valeu a pena né negão? apesar de termos dormido cedo na terça pra poder enfrentar o processo da Maersk. E por falar nessa prova me bateu a vontade de filosofar sobre ela
Que loucura de prova foi aquela? digna da prova estilo Men in black!! lembram do filme? quando o will smith, vai fazer prova num lugar bizarro com um monte de gente estranha, e ele arrasta a mesinha? Logo depois na prova do tiro ele acerta a menininha pq tava com um livro de química quântica? Então!! Era mais ou menos assim!!! Acho q foi por isso q não passamos!!! Provas de 100 questões em 24 minutos!!! Loucura total!!! Pra se ter noção uma prova de concurso público de 60 questões se tem em torno de 4 horas pra responder, media de 4 minutos por questão,já la vc tinha menos de 15 segundos pra responder isso alem de não ser objetiva!! Pra linguagem severini, aquelas de marca X!!,!!! Tinha meter a cuca pra funcionar não tinha como chutar!!! Conclusão? Me arrependi de 3 coisas!!! De não ter ido bêbado pra fazer prova, e de ter largado a medicina alternativa em vitória, e de ter abandonado o Kumon quando era pequeno!!! Uma dessas três me iria fazer passar!!! Lógico q o kumon é um investimento a longo prazo, então meu arrependimento maior era de não ter me intorpecido!!!!.
Voltando aventura, Cherublee, logo depois da prova, voltou já pra casa da minha prima com vontade de ligar pra agencia pra trocar a passagem!! Então foi o que fez!!! Assim teríamos mais um tempinho pra curtir a noite do rio, e ver a merda do jogo do brasil!!! Voltamos pra casa e mudamos de roupa, um sol do carai não da pra ficar andando de roupa social!!! Então fomos pra galitos grill um barzin high level com um chopp da Brahma irado!!!, vimos muitas mulezinhas gostosas!! Depois de bebermos mais de 9 chopps e comermos uns tiragosto!! Fomos pra casa tomar, se prepara pro jogo do Brasil!!! Pensei q íamos num lugar tipo o triangulo!! Mas q nada!! Fomos numa boate legalzin!! Entramos de VIP !! chegando la já tava de 1 a zero pra argentina!! Eu ainda esperançoso prestei atenção no jogo até da o intervalo!! Caroço tava puto q não tava bebendo!! E o mais tenso!! Ele descobriu q a cerva era 5 conto!!! Tenso né!! Isso porque soh fui descobrir depois q a entrada normal da Boate era 70 tonho!!
Com no segundo tempo resolvi beber Ice pq tava em promoção e depois do jogo ainda rolou boatera normal!!!!!! acordei na quinta feira achando q era dia de embora também, mas era quase isso!! Caroço que tinha me acompanhado nas cachaças tava indo!! Mas valeu soh dele ter ido na quinta!!!! Não tem como eu falar dos outros dias pq ae seria muito egoísmo da minha parte!!!!

Agora deve ficar a dúvida !! o porque da merda do título? Isso vou explicar contando o exato momento chegamos no rio e pegamos um “seletivo” com minha prima pra Ipanema!, descemos na orla no posto 8 e pagamos a rua Farme de Amoedo, foi quando minha prima Kelly falou pra caroço e eu!!
_ Olha essa rua aqui é meio estranha vcs não vão se sentir bem não!!
Cara o rio já era estranho pra mim, la só tem bombado, e gringo, é lógico q tem as mule gostosa e tal, mas te garanto, não é praia pra gente!! Foi então que eu e caroço começamos a perceber algo q há de muito errado no rio, mais ainda nessa rua!!!
_ Ih caralho q porra de rua estranha é essa!!!?? Tem gringo, tem bombado tem mule, soh tem gente rica mas tem algo mais estranho q isso!!!
_ ae Sujo, ta ligado não?? essa rua eh a rua dos VIADO!!
_ AI MEU DEUS, q porra eh essa q a gente q tem q andar nessa merda de rua
_ Bem primo aqui no rio eh meio q assim, tem a rua dos traficante, a rua dos ladrões, dos travestis, e das prostitutas,!!
É galera o Rio é bizarro os caras andam abraçados, se atracam no meio da rua, cada ser medonho vestido q nem estilista e cabelereiro, alem dos Barbie girl!! Q é o q mais descepciona a mulherada principalmente minha prima!!Vou falar agora a conclusão, tem gente q reclama de barriga cheia, fala q mora na roça, q aqui não tem muito rock, q aqui não tem teatro, q aqui não tem shows, a gente não tem tradição no futebol, velho seilá, sou mais morar na roça ter os mesmos rocks pra fazer, do que viver fugindo de tiroteio, vendo um monte de gay se pegando na rua, e fazer toque de recolher!

Tuesday, June 14, 2005

 
Pra ninguem ficar falando q eu nao atualizo o blog, tai uma maneira q eu achei na net: http://theteatime.free.fr/talc/rocky.html

Eh soh copiar o link, abrir um IE novo e colar o endereco. O cara eh Joselito total!!! Maneiro pra caraio o video.

E apos as 10.000 visitas do blog, tem uma galera cobrando um churrasco pra comemorar. Ja vou logo avisando: agente pode ateh fazer mas nao contem com a minha organizacao. Eu realmente nao sou bom nisso e nem tenho saco tb pra organizar um mega evento dessa categoria. Portanto, a galera q ta mais animada, pode organizar q eu to dentro. Eh soh lembrar que eu trabalho 12 dias pra folgar 2 (sabado e domingo)... intao, eh soh organizar essa porra direito pra q eu possa ir tb.

E como eu venho prometendo e prometendo, ateh agora eu nao achei um lugar decente pra botar as fotos e os videos do rock em Inhapim. Se alguma boa alma tiver algum espaco preu guardar as fotos e botar o link, me fala! E QUE DEUS LHE PAGUE, pq eu mesmo soh vou agradecer! ehehehehe

Bjunda!

Monday, June 13, 2005

 

Em nome do blog: OBRIGADO!!!!

Olá meus amiguinhos!! Gostaram do título? Legal né? Enganei vocês...

Pois é... Ultrapassamos a marca das 10.000 visitas. Mas não se iludam,não é graças a vocês. Eu não vou ficar aqui cheio de demagogia, com aquela conversa fiada de “sem vocês não teríamos conseguido”, “vocês são o motivo de a gente continuar”, ou “ graças a vocês estamos aí! Firmes e fortes!!”. Pelo amor de Deus!! Geralmente as pessoas fazem isso, mas aqui não. Tudo bem que vocês são legais e tudo mais. Na maioria até nossos amigos. Mas não vamos misturar as coisas.

Vocês entram aqui e lêem porque gostam dos textos. Isso porque quem escreve aqui é extremamente competente para tal. Porque nós somos, como eu diria?... FODAS!!! Isso!! Essa é a palavra!! Por isso a bendita senha pra postar aqui não é cedida pelo Johnny pra qualquer um. Por isso que tem um monte de gente que fica mendigando senha e não vai conseguir nunca. Enfim, somos um grupo seleto. Não é pra qualquer um. E sem humildade, porque humildade é coisa de pobre.

No final das contas, essas 10.000 visitas traduzem nossa plena competência em diverti-los e proporcionar a vocês momentos de boa leitura na Internet, que na maioria das vezes relembra alguns rocks da vida que a galera presenciou ou ficou com curiosidade de saber como foi.

Pra finalizar, gostaria de dizer que o espaço para comentários está disponível para que vocês, leitores, nos agradeçam por escrevermos aqui, fazendo com que alguns de seus acessos à Internet sejam tão divertidos.

Já me antecipando em nome do Blog: DE NADA!!!

Abraços!!!

Tuesday, June 07, 2005

 

Jogo dos 7 erros!



Vamo ver se a galera adivinha de primeira oq esta errado na foto!! O primeiro erro sem duvida eh Dedeco... o restante fica facil. Essa eh uma das fotos fantasticas la de Inhapim. Eh o seguinte: O animal brigou, bateu o peh e gritou pq ELE queria ficar com aquele quarto por causa da cama de casal e tal. E olha oq o disgracado me apronta. E detalhe, ele durmiu os 2 dias do mesmo jeito!! Esse eh o bom de se ter um amigo autista... qndo vc pensa q ele ja fez de tudo, ele te surpreende com alguma idiotisse nova. O melhor foi ele acordando, olhando a camera pra ver as fotos e falando: CARACA, TO VENDO Q EU VOU SER ZUADO POR CAUSA DESSA FOTO!!! E nao tenha duvidas. Nem demorou muito!

Parabens mais uma vez Dedeco. Vc se supera!!!

Ja mudei o tamanho das fotos... 10 mb no maximo todas as fotos. Agora soh falta paciencia pra criar uma conta em algum lugar e fazer o upload. EM BREVE!!!

Monday, June 06, 2005

 
ROCK EM INHAPIM FOI FODA D+!!! Eu realmente tava precisando sair daqui um pouco. Hj eu cheguei tarde pra caraio em casa e ta faltando saco pra mudar o tamanho de algumas fotos, zipar tudo em arquivos e procurar um servidor pra botar la pra galera pegar as fotos e os videos. No total foram 160 fotos mais 7 videos de 15 segundos cada. Pena q os videos nao tem som mas uma imagem vale por mil sons! ehehe

Como a galera ja me conhece, pode ter certeza q derrepente vai demorar um pouco. Vai ser mais facil fazer a historia ainda mas mesmo a historia pode demorar. E antes deu botar a historia aqui, eu tenho q consultar Dedeco e Moises se eu posso postar TUDO, inclusive botar todas as fotos no blog sem dar problema pra ninguem. DE QUALQUER MANEIRA, AGUARDEM!!!!

E sobre o post de Sujo, MUITO BOM MESMO!!! Mandou bem em cantar a anestesista... elas tao la pra isso mesmo. Qualquer dia desses eu vou organizar a galera pra fazer uma bagunca na sua casa. E ja q vc ta meio sozinho ai, vc ta podendo fumar maconha? O meu bagulho ta mofando aqui e tem coisa pra kct... VAI QUERER??? Pelomenos da pra destrair um pouco enquanto a galera nao aparece e enquanto vc nao pode beber!!! hehehehehehehe

Ateh daqui a pouco qndo eu botar as fotos. Bjunda

 

CHEGANDO NA ANESTESISTA

Ae galera ta foda aqui!! Num sei como a bixa do michael jackson conseguiu operar a porra do nariz mais de 10 vezes!!! Eh por isso q ele vai ser preso, pedófilo fudido!! Toma cuidado Bolinho!!!
Mas ae agora to ate conseguindo ficar em frente ao pc, vou voltar a participar do blog, essa semana ta uma merda ficar em casa, e como não podia faltar tive q aprontar ate uma das minhas proezas em plena mesa de cirurgia!!! Fazer o quê ?? sou pau pereira!!!!

Então eh o seguinte, vou contar como foi mais ou menos a historia pq nem eu lembro direito tive q coletar dados como o otorrino, e ainda falta relatos da própria anestesista!!

Segunda feira. Tive que acordar cedo pois eu iria passar pela faca, esse negoço de desvio de septo eh meio tenso, já sabia q ia ficar de molho por uns 10 dias, e la foi eu pro hospital santa rita !! seila tava me sentindo um boi indo pro abatedouro, eh meio bizarro, chegando la merda tava cheia de gente, tive q esperar 50 minutos, pra subir na sala de operação, ainda tomei esporro pq o medico disse q eu tava atrasado.

Mas então ele me pediu pra ir com uma enfermeira e mudar a roupa, colocar aqueles aventais q sua bunda fica de fora, e então ela me acompanhou ate a mesa de cirurgia, pra ser anestesiado, bem ae já comecei ficar nervoso, fui quando entrou uma gata na sala, porra fiquei moh sem graça se ficasse de pau duro o avental não ia segurar!! Mas a gravidade estava do meu lado,!! Foi então q comecei a trocar idéia na boa com ela sem maldade, ela se apresentou como medica anestesista, foi me perguntando meu nome idade altura, peso, tive q passar a ficha completa pra ela, pra ver a tanto de anestesia q eu ia pegar, ela me falou q ia atrazar um pouquinho pq ou médicos iriam preparar o material, depois ela iria me passar pela anestesia, então ela começou a fazer perguntas q acho q não faziam parte do relatório....
_ e então? Foi pra Alegre?
_ a fui não, eu ia mas ocorreu alguns problemas, e ainda por cima tava pra operar..(achei estranho, ela começar a falar de rock na mesa de operação...mas acho q não tava dando mole, apenas puxando conversa.....)
_ È operaçoes são um pouco complicadas pra ir numa brincadeira como alegre, vai la saber quando volta.....
_ vc foi? Esse ano deve ter sido muito bom!!
_ Nossa fui sim, tinha muita gente loca, todo mundo sem noção,
_é queria ter ido no sábado, mas o alarme da loja do amigo meu tocou, ele teve q ir ver o q era, o alarme tinha quebrado....
_ qual eh sua idade mesmo?
_ 23( pensei q ela ta cortando o papo, pra não dar mole ou algo assim...)
_ peso?
_ uns 95 kg, devo ta com isso ae!!
_ sério? Não parece.. ( ae num tem jeito, deve ta dando mole mesmo!!)
_ vc foi todos os dias pra alegre?
_ fui sim, dei um jeito de não trabalhar no feriado e fui com minhas amigas!!
_ ah sim ...( Amigas....!!! cachaça, Alegre! O q eu perdi!!!
_ mas vai ter muitos rocks ainda pra se divertir!!
_ Lógico!! Logo logo volto pra atividade!!
_ vc bebe?
_ bebo
_ com que freqüência? Preciso saber pra constar aqui
_ freqüência máxima
_ fim de semana?
_ dias de semana
_Olha agora vou ter q começar a aplicar em vc uma sonda no seu braço
_ Iche acho q não fisgou direito a veia
_ como não? Já ta aqui prontinho! Nem doeu neh?
_ não não desses já tive piores...
_ mas como assim vc achou q não tava certo?
_ deixa pra la....
_ então daqui apouco vou trazer anestesia, já fez anestesia geral antes?
_ já sim quando era muleke ainda, é tipo lança neh?
_ Isso mesmo, é só respirar normalmente
_e então ta sentindo algo?
_ não não por enquanto não!
_ bem é s´vc continuar não precisa forçar nada
_ Mas ae, qual é o próximo rock agora q passou alegre? Gosta de micaretas?
_ Sim adoro e sempre q posso quando não tenho plantão saio para boates festas, shows... vc sai muito também?
_ não paro em casa ! ( tava ficando grogue já!!)
_ Olha daqui a pouco vc vai apagar, vou ter q prender seus braços para não cair de mesa....
_ Ok assim como vc preferir ( Já tava em outro mundo!! Locasso pensei q ela iria me assediar e fazer sado-marzoquismo!!)
_relaxe agora
_ ok....... ( IH caralho agora vai!!!!)

Depois dessa parte eu não me lembro do q aconteceu direito, mas eu sei q fiquei mais uns 5 minutos acordado conversando com e medica anestesista, antes de apagar pensei eu tava demorando, tava meio loco, quando acordei derrepente pensei q ia operar ainda, Mas quando vi tava com um monte de esparadrapo no nariz, e a do me ladoA anestesista me falando pra eu respirar pela boca, e ae apaguei outra vez, acordei já no quarto de hospital,
O otorrino foi la me dar alta na segunda mesmo , e ainda me disse que a doutora tinha gostado de conversar sobre festival de Alegre, apesar dos delírios q eu estava tendo com a anestesia, falou com convicção, q eu fiz juras de amor pra doutora, me declarei pra ela e os carai, q pedi beijinho de boa sorte, q falei q tava precisando de respição boca a boca, bem não confirmo e não duvido, pra quem já chegou numa gata em pleno velório da tia, chegar numa medica, em plena cirurgia não eh nada!!!
Bem ,ainda to meio debilitado e cabeça doendo aqui, mas garanto pra vcs, q os próximos post vão ser bem mais tensos do q uma cirurgia, e ainda vamos ter mais historias pra contar... espero q os filhos da puta não vieram aqui aparecem pq to num marasmo só!! Sem mule, sem cachaça sem rock!!! então abra a todos !!!!!!

Friday, June 03, 2005

 
Pq a galera nao tava conseguindo entrar no blog? Pq o nosso amigo e animal FELZ esqueceu de publicar o post... ai ficou essa merda. Nao faça isso outra vez seu idiota! hehehe

Mas agora sim... as fantasticas fotos da NOITE DO BIGODE estao disponiveis. Eu postei 4 fotos soh e mais tarde qndo eu tiver saco o bastante, eu vou criar uma conta em algum servidor pra botar as fotos zipadas pra galera baixar tudo na integra. Porenquanto, fica soh essas fotos ai. Eu particularmente gostei muito do rock. Eu nunca senti tanto odio e repudio de negros, judeus e gays naquelas poucas horas q eu estive la. Tio Adolf sentiria orgulho em me encontrar la. Soh tinha q ter respeito pelo dono da casa mas isso eh outra historia... mas o odio estava no sangue naqueles poucos momentos! Cuidado Carosso...

E Felz deu uma ideia genial pro proximo rock. Mas eu sugiro q invez de pinga a galera fazer a noite do Ouzo... isso eu arrumaria com o tempo e o evento seria realizado com prazer!!! Sugestoes no espaco de comentarios.

E esse final de semana faremos a incrivel viagem para IAPIM - MG (eh assim q se escreve??) para prestigiarmos OQ??? sei la... tamo indo beber em um lugar diferente soh. Serao 6 horas de viagem bebendo e qndo chegar la, mais bebida e... mais bebidas e rock. Estaremos levando suco gamy, whisky e METAXA! Eu, Dedeco e Moises estamos levando uma camera digital para registrar cada segundo de viagem e de rock. Aguardem... em breve, fotos do rock em IAPIM, A CIDADE PERDIDA!!!!!

 

!!!

 

!!!

 

!!!

 

!!!

Wednesday, June 01, 2005

 

ATENÇÃO..

A KID DURANGO PRODUÇÕES E EVENTOS, VEM POR MEIO DESTA, INFORMAR SOBRE O MAIOR EVENTO REALIZADO PELA U.A.I.!
TRATA-SE DA MAIOR COMPETIÇÃO REALIZADA ENTRE BEBADOS CACHACEIROS E PINGUÇOS DO ESTADO!
A I OLIMPINGA SERÁ REALIZADA EM DATA POSTERIORMENTE DEFINIDA PELA ORGANIZAÇÃO E CONTARÁ COM TODOS QUE ESTIVEREM DISPOSTOS A IR.
EM SUA PRIMEIRA EDIÇÃO, A OLIMPINGA SE REALIZARÁ EM INTERLAGOS, VILA VELHA E CONTARÁ COM AS SEGUINTES PROVAS:

1. UM CONTRA UM NO COPO MAIS RÁPIDO (QUEM VIRAR O COPO PRIMEIRO GANHA, EM SISTEMA DE UM CONTRA UM E ELIMINATÓRIO)

2. QUATRO CONTRA QUATRO.( SENTADOS EM UMA MESA, QUATRO JOGADORES TERÃO QUE TOMAR UMA GRADE DE BREJA, QUEM ACABAR PRIMEIRO VENCE)

3. A FAMOSA MARATOMA, SÓ QUE EM MENOR DISTÂNCIA E COM CACHAÇA ( DISTANCIA 300 MTS, A CADA 50 MT 150 ML DA MAIS PURA AGUARDENTE)

E PARA TERMINAR TODOS OS COMPETIDORES ESTARÃO CONVIDADOS A PARTICIPAREM DO MAIOR EVENTO CERVEJEIRO DO MUNDO...O IRONBEER, SERÃO 24 HORAS SENTADOS NAS MESAS BEBENDO...

CONFIRME JÁ SUA PARTICIPAÇÃO!

NO MAIS...
AKELE FAMOSO ABRÁÁÁÁÁÁÁ

This page is powered by Blogger. Isn't yours?